Naruto Storm War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Storm War

Venha se aventurar neste Mundo Shinobi!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Links Uteis
• Regra dos Atributos
• Status do RPG
• Lista de Personagens
• Regras de alguns jutsus
• Limite de ninjas em cada vila e limite de personagens
Parceria
Caso queira formar parceria com o fórum, basta entrar em contato com os Adms Tobi, Uchiha Sasuke e Madara.
Treino de Jutsu de Hatake Orochimaru[Raiton-Kage Bunshin no jutsu} 1zq956a
Parceiros
Últimos assuntos
» Se Alguem Pude Me Ensina Como Ter o Sharingan
Treino de Jutsu de Hatake Orochimaru[Raiton-Kage Bunshin no jutsu} Icon_minitimeTer Set 17, 2013 7:12 pm por [Sasuke-Uchiha]

» Loja de Designs do Tio Tobi
Treino de Jutsu de Hatake Orochimaru[Raiton-Kage Bunshin no jutsu} Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 10:11 am por marionetes mester

» ficha de the sasuke uchiha
Treino de Jutsu de Hatake Orochimaru[Raiton-Kage Bunshin no jutsu} Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 8:10 pm por the sasuke uchiha

» Missão:Estudante
Treino de Jutsu de Hatake Orochimaru[Raiton-Kage Bunshin no jutsu} Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:56 pm por TheStrangler

» Missão:Estudante
Treino de Jutsu de Hatake Orochimaru[Raiton-Kage Bunshin no jutsu} Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:52 pm por TheStrangler

» Limite de ninjas em cada vila e limite de personagens
Treino de Jutsu de Hatake Orochimaru[Raiton-Kage Bunshin no jutsu} Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:41 pm por TheStrangler

» Ficha De Ishikawa
Treino de Jutsu de Hatake Orochimaru[Raiton-Kage Bunshin no jutsu} Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 3:07 pm por Tobi

» NOVO FÓRUM DE NARUTO
Treino de Jutsu de Hatake Orochimaru[Raiton-Kage Bunshin no jutsu} Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:18 pm por Tobi

» Rank A - Eliminar os Assassinos no País do Pássaro - Kanji e Lohan'
Treino de Jutsu de Hatake Orochimaru[Raiton-Kage Bunshin no jutsu} Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 1:29 pm por Kanji


 

 Treino de Jutsu de Hatake Orochimaru[Raiton-Kage Bunshin no jutsu}

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hatake Orochimaru
Gennin
Gennin



Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/06/2012

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treino de Jutsu de Hatake Orochimaru[Raiton-Kage Bunshin no jutsu} Left_bar_bleue500/500Treino de Jutsu de Hatake Orochimaru[Raiton-Kage Bunshin no jutsu} Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Treino de Jutsu de Hatake Orochimaru[Raiton-Kage Bunshin no jutsu} Left_bar_bleue300/300Treino de Jutsu de Hatake Orochimaru[Raiton-Kage Bunshin no jutsu} Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Treino de Jutsu de Hatake Orochimaru[Raiton-Kage Bunshin no jutsu} Left_bar_bleue300/300Treino de Jutsu de Hatake Orochimaru[Raiton-Kage Bunshin no jutsu} Empty_bar_bleue  (300/300)

Treino de Jutsu de Hatake Orochimaru[Raiton-Kage Bunshin no jutsu} Empty
MensagemAssunto: Treino de Jutsu de Hatake Orochimaru[Raiton-Kage Bunshin no jutsu}   Treino de Jutsu de Hatake Orochimaru[Raiton-Kage Bunshin no jutsu} Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 4:03 pm

Local:Deserto de Pedras
Clima:Nublado
Jutsu:Raiton-Kage Bunshin no Jutsu

Eu tinha acabado de acordar, estava cambaleando quando alguem bate em minha porta, vou até ela e a abro, vejo que era o Raikage, querendo falar comigo:
Raikage:Hatake Orochimaru, voce é o unico ninja de Kumo que nao possui um Ninjutsu, sei que seu Elemento é Raiton e tem poucos Ninjutsus que voce pode treinar mais treine-os assim irá ter mais chances de ganhar as batalhas.
Eu:OK, senhor Raikage vou indo entao.
Me despeso do Raikage ,que o mesmo fecha minha porta e volta ao seu Gabinete.Após isso vou no banheiro, tomo um banho bem gelado pra me acordar, em seguida troco de roupa, tomo um café, pego meus equipamentos e vou pro Deserto de Pedras, um otimo local pra se treinar jutsus.
Ao chegar no Deserto pego umas Kunais,amarro fios nelas e faço tipo um Ring, após lança-las nas pedras.Entao começo meu treinamento,primeiro começo com a distribuiçao de Chakra, em seguida misturo meu Chakra com meu Elemento Raiton, após isso começo a liberar meu Chakra, mas nada acontece.Eu descanso.Na segunda tentativa, faço tudo de novo só que antes de liberar o meu Chakra visualizo os Clones, entao me concentro, eles saem, entao arremesso Kunais com explosivos, ao explodirem nada acontece apena somem.Ficando com raiva me concentro totalmente e começo a liberar meu chakra e visualizo os Clones, em seguida solto uma outra parte de Chakra só que com Raiton liberando os Clones,novamente arremesso Kunais com Explosivos que quando entraram em contato com os clones os mesmos explodiram e soltaram uma enorme carga de eletricidade.Eu me sento e começo a tomar um pouco d'agua.


Citação :

Jutsus Usados:
Raiton Kage Bunshin no Jutsu

(Técnica do Clone da Sombra Eletrico)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: C
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 159
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Jutsu de Hatake Orochimaru[Raiton-Kage Bunshin no jutsu}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Campo de Treino - Kyo Hozuki - [Suiton - Suirou no Jutsu]
» campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy
» Campo de Treino - Kakuzu Zan - [Suiton - Suiryuudan no Jutsu]
» Campo de Treino - Uchiha Itachi - [Katon Housenka no Jutsu]
» Campo de Treino - Uchiha Sasuke - [Katon - Ryuuka no Jutsu]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Storm War :: Kumo :: Campos de Treino-
Ir para: