Naruto Storm War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Storm War

Venha se aventurar neste Mundo Shinobi!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Links Uteis
• Regra dos Atributos
• Status do RPG
• Lista de Personagens
• Regras de alguns jutsus
• Limite de ninjas em cada vila e limite de personagens
Parceria
Caso queira formar parceria com o fórum, basta entrar em contato com os Adms Tobi, Uchiha Sasuke e Madara.
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  1zq956a
Parceiros
Últimos assuntos
» Se Alguem Pude Me Ensina Como Ter o Sharingan
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Icon_minitimeTer Set 17, 2013 7:12 pm por [Sasuke-Uchiha]

» Loja de Designs do Tio Tobi
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 10:11 am por marionetes mester

» ficha de the sasuke uchiha
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 8:10 pm por the sasuke uchiha

» Missão:Estudante
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:56 pm por TheStrangler

» Missão:Estudante
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:52 pm por TheStrangler

» Limite de ninjas em cada vila e limite de personagens
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:41 pm por TheStrangler

» Ficha De Ishikawa
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 3:07 pm por Tobi

» NOVO FÓRUM DE NARUTO
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:18 pm por Tobi

» Rank A - Eliminar os Assassinos no País do Pássaro - Kanji e Lohan'
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 1:29 pm por Kanji


 

 campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Uzumaki Naruto
Gennin
Gennin
Uzumaki Naruto


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/07/2012
Localização : konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue500/500campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue300/300campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue300/300campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (300/300)

campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty
MensagemAssunto: campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy    campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 2:46 pm

uzumaki naruto foi na floresta onde criou seu campo de treinamento e quando chega lá ve um cara treinando e eu falo quem é voce e ele meu nome é astard madui e eu falei de onde vc é e ele falou que éra de um pais estraho aii eu falei tudo bem eu vim aqui fazer o jutsu sexy vc pode ficar aqui pra eu ver até dda certo esse jutsu meu e ele aceitou e ficou sentado esperando eu começar a fazer o jutsu e eu falei pra ele agóra segura vamos lá eu vou fazer esse jutsu agóra jutsu sexy campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Download e não consegui e saiu uma veia e eu falei saco eu vou me focalizar nesse jutsu vamos lá mais uma vez jutsu sexy campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Download e quase mais uma vez e eu me focalizei meu chakra e vamos la sexy no jutsu campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Download e o cara ficou besta e eu falei hehehe consegui eo cara desmaiou e chegando lá no meu bairro uma migo meu falou cara oque vc fez com ele e eu falei eu criei o sexy no jutsu e conseguui eo cara desmaiou e eu to levando ele para o hospital de konoha e ele falou que cretino porque vc foi criar esse jutsu cara e eu falei é só um passa tempo de treino mais valeu apena ta perfeito e ele pedio pra ver e eu falei vc que pedio sexy no jutsu campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Download e ele ficou besta e eu falei viu falei pra vc e eu levei o cara no hospital e fui embora pra casa ...
Ir para o topo Ir para baixo
Shin_Mxp
Hebi
Hebi
Shin_Mxp


Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/01/2012
Localização : --

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue2500/2500campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue2000/2000campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Stamina Stamina:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue2400/2200campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (2400/2200)

campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy    campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 2:50 pm

Por favor, tire os gifs e faça uma narração descente -.-'
Citação :


25% de treino completado
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Naruto
Gennin
Gennin
Uzumaki Naruto


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/07/2012
Localização : konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue500/500campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue300/300campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue300/300campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (300/300)

campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy    campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 10:50 pm

naruto uzumaki acorda e ve o relogio quando ele ve éra umas 8:00 e sai correndo para o colegio ninja de konoha pois hoje ele tinha prova de jutsus chegando lá eu me sento pois eu tinha prova de jutsus que vc mesmo criou que ninguem viiu e eu falei oba hoje é meu dia de sorte pois eu tenho o sexy no jutsu e quando chegou minha vez o professor falou uzumaki naruto dessa aqui e eu chego e ele fala naruto me mostre seu jutsu ta bom aii vou eu eu chamo de sexy no jutsu campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Download e meu professor me da um A e eu falei hehe consegui mais ta meio ruim ainda não chamou muita atenção e acabando a aula eu vou no meu campo de treinamento treinar meu sexy no jutsu chegando lá eu fui atacado por um ninja estudante ainda e eu falei cara voce é louco e ele voce vai ver o louco e eu uso kage bunshin no jutsu e fasso mais 4 de mim e eu ataco ele com murros mais ele foi rapido e atacou meu clones com shurikens de bombas e eu falei saco eu vou distrailo com meu jutsu novo e ataca-lo com toda minha força e eu usei kage bunshin no jutsu e fiz 3 de miim e eu usei sexy no jutsu e distrai ele e eu falei agóra é minha vez e eu usei dinamikc kick bem no peito dele e ele ficou sem repirar e eu joguei 2 shurikens com bomba e explodio e ele vuo longe e eu prendi ele com fio de aço e eu falei porque voce me atacou e ele falou que o professor pedio pra eu fazer o ultimo teste da prova e quando ele termina de falar eu escuto palmas ensima de uma arvore e eu falo quem esta aii e éra meu professor falando parabens voce conseguil passar na prova e eu falei legal agóra eu vou voutar pra casa porque eu estou cansado deusar tanto jutsus e eu fui embora....
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi
Espadachin da Névoa
Espadachin da Névoa
Tobi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue3500/3500campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue3000/3000campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue3000/3000campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (3000/3000)

campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy    campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:47 am

50%
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-storm-war.forumeiros.com
Uzumaki Naruto
Gennin
Gennin
Uzumaki Naruto


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/07/2012
Localização : konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue500/500campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue300/300campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue300/300campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (300/300)

campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy    campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 12:10 pm

uzumaki naruto acorda e abra a geladeira e pega leite e e um lamen e come , chegando lá na academia de konoha e hoje iai ter luta da academia vs academia e a minha luta ia ser a penultima e depois de varias lutas e tava empatado e éra minha vez e eu falei eu num vou perder para um estidante de utra academia eu quero ser um hokage eu preciso ficar forte e o cara me chama uzumaki naruto vs ghaiu doin e eu desso com minha maior comfiança e começa ele usa uma shuriken e eu deviou e ele da um murro na minha cara com força e eu caio no chão e eu começo a dar risada e eu falei caramba isso vai ser uma luta e tanto eu vou dar meu maximo tambem e eu usei kage bunshin no jutsu e fasso 4 de miim e eu vou pra cima dele e dou varios murros na cara dele e ele vai pra longe mais levante e eu uso um shuriken com fio de aço e ele fica preso e eu falo hehe vc ja éra e eu com meus clones começo a espancar ele mais ele comsegue sair com o jutsu dele e ele usa um pouco chamado espada de gelo e detroi meus clones e vem pra cima de miim e eu vou desviando e eu aranco uma shuriken e começo a ir pra cima dele tambem e agente fica batalhando e eu fico só esperando a espada dele acabar e eu falei eu vou distrair ele mais séra que eu vou conseguir meu sexy no jutsu ainda não ta acabado séra que eu conseguirei a vamos lá eu vou tentar a e eu pulo e saio de perto dele e eu uso kage bunshin no jutsu e fasso 5 de miim e eu uso sexy no jutsu campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Download e sai sangue do nariz dele e eu falo to quase completando meu jutsu inda bem na hora certa e eu puxo uma kunai e acerto na perna e ele fica meio sem andar direito e eu pulo e dou uma voadora na cabeça dele mais ele levanta e eu uso dinamick kick bem no queixo dele e ele desmaia e ganho e eu falo béla consegui e eu subo e eu falo hehe ninguem mexe comigo e agente ganha e vai pra final da batalhas da academias e acabando a aula eu vou embora...
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi
Espadachin da Névoa
Espadachin da Névoa
Tobi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue3500/3500campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue3000/3000campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue3000/3000campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (3000/3000)

campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy    campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 12:14 pm

75%! Sério um aviso, melhore seu jeito de post, desde o português até a organização! Por que se continuar assim vai ser difpicil pra você jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-storm-war.forumeiros.com
Uzumaki Naruto
Gennin
Gennin
Uzumaki Naruto


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/07/2012
Localização : konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue500/500campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue300/300campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue300/300campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (300/300)

campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy    campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 3:14 pm

uzumaki naruto acorda e vai para a academia ninja e quando chego lá o professor começa a explicar como voce consegue concentrar seu chakra em seu ponto mais forte e depois disso ele léva agente em uma sala de treinamento e eu fico empressionado pois é bem melhor da onde eu treino e ele falou que éra para agente escapar de varios bonecos que batem usando jutsus e eu sou o primeiro da fila e lá vou eu uso kage bunshin no jutsu e fasso 3 clones e começo a correr junto com ele e vem o primeiro boneco e meu clone destroi e vem mais dois e acerta um clone meu mais os outros dois jogam shurikens com bombas e destroi os dois bonecos e agente continua correndo e vem cinco bonecos jogando shurikens com fio de aço e meus 2 clone arrancam duas shurikens e jogando certo no fio de aço e depois eu arranco duas kunais e jogo bem nas shurikens de lado e élas cai e eu uso dinamick kick na cabeça de um boneco e meus clones batem nos outros quatros e quando eu chego na etapa final é um professor da academia ninja e eu falo agóra lascou eu vou tomar um cassete daqueles e eu falo eu vou ganhar de voce pois vou me tornar hokage cara e ele vem e ele uso bunshin no jutsu e ele cria dois dele e eu uso kage bnshin no jutsu e eu crio 4 clones e dois clones meu ataca um de cada e ficou eu contra ele e eu arranco uma kunai e ataco mais ele desvia e eu dou um murro no peito dele mais ele deviou e deu um chuta na minha cara e eu cai mais levantei e quando eu levatei ele deu um chute na minha barriga e eu cai pondo a mão na barriga e eu falei eu num vou parar aqui não eu cheguei até aqui e eu num vou desistir nem ferrando aa kage bunshin no jutsu e eu fasso dois porque eu tava fraco e eu mando atacarem ele e ele começam a se baterem e eu arranco uma shuriken e ataco e quando ataco e ele desviou eu logo ja usei sexy no jutsu campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Download e quando ele olha meus clones e eu sai sangue do nariz dele e eu uso dinamick kick bem no peito dele e ele sentio um pouco e eu dou varios murros na cara dele mais ele uso um taijutsu que me mandou longe e eu cai no chão todo machucado e eu levanto quase desmaiando e falo eu num vou desistir nunca e eu arraco um shuriken e jogo bem na cabeça dele mais ele pega no alto aii eu jogo outra duas do lado dele e ele fala haha voce num aguenta mais ja ta até errando shuriken e eu falo hehe caiu e minhas shurikens tava com bombas e explodi e machuca um pouco ele e quando a fumaça sai eu uso dinamick kick e bem na cara dele e ele péga meu pé e começa a rodar e jogou no chão mais éra um clone que eu fiz aii eu apareço atraz de e uso dinamick kick bem nas costas dele e ele cai meio sem se mexer e ele levanta assim mesmo e eu uso sexy no jutsu campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Download e ele fica meio desconfiado e meu clone atraz de da um chuta na lateral dele e ele voa um pouco longe e eu falo agóra eu acabo com isso e eu uso dinamick kick bem no queixo dele e ele cai desmaiado e quando ele desmaia eu caio desmaiado junto e quando eu acordo oque aconteceu? e o medico me explicou que eu tava muito esforçado só por um treino e quase tive lesão grave e depois de algumas semanas eu me recuperei e ja voutei para academia ninja com meu sexy no jutsu completado e eu fiqeui muito feliz por isso ......
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi
Espadachin da Névoa
Espadachin da Névoa
Tobi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue3500/3500campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue3000/3000campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue3000/3000campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (3000/3000)

campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy    campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 3:38 pm

90%! Vei o que foi que eu te avisei no post passado?
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-storm-war.forumeiros.com
Aburame Huu

Aburame Huu


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/07/2012

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue500/500campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue300/300campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue300/300campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (300/300)

campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy    campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 4:44 pm

Dica do Pablo: Utilize formas diferentes em sua narração, identifique seu pensamento, sua ação e suas falas de modo diferen
te, Observe:

" Quem é esse... "
-- Olá !
Vou andando.

(= , Isso além de te ajudar, ajudará os adm's, Afinal, ninguém merece ver post's bagunçados; Apresente sempre seus jutsus usados ao final do post.
Lembrando, Começo de frase é com letra maiscula (= -q

Obrigado por jogar; Atenciosamente, Adm. Aburame Huu (Pablo)
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Naruto
Gennin
Gennin
Uzumaki Naruto


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/07/2012
Localização : konoha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue500/500campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue300/300campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Left_bar_bleue300/300campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty_bar_bleue  (300/300)

campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy    campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy  Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 6:51 pm

Uzumaki Naruto acorda toma café da manhã e vai indo para academia e chegando lá o hokage me chama ..

EU: conlicensa o senhor me chamou.
Hokage:sim preciso que voce fassa uma missão para mim os animais estão sendo atacado por um ninja louco preciso que o pega ele e traga aqui porque precisamos falar com ele ..
EU:tudo bem eu vou mais se eu apanhar dele ele vai me matar?
Hokage: se voce não concluir éssa missão voce morrerar na mão do seu inimigo..
EU: tudo bem eu vou indo.
e chegando lá eu vejo um cara matando os animais.
EU: para com isso eu vou fazer voce parar com isso.
e ele vem correndo para me matar e eu uso kage bunshin no jutsu e fasso 3 clones e puxo uma shuriken e meus clones vão pra cima dele e ele mata dois clones meus e fica um clone e eu e eu vou correndo e meu clone joga uma kunai e ele devia e eu chuto a barriga dele mais ele puxa minha perna e me joga longe e corre me da um murro no peito e meu clone joga uma kunai bem na cabeça dele mais ele me joga na frente e a kunai cata no meu braço e le me joga e ele destroi o meu ultimo clone.
EU:saco eu não posso usar meu braço esquerdo agóra eu vou ter que usar só meu braço esquerdo agóra eu vou pra cima mais vou ter que fazer um jutsu com uma mão só e eu arranco uma shuriken com minha mão direita e jogo e ele desvia e eu falei agóra vai ser minha vez de usar jutsu com toda meu chakra e eu uso kage bunshin no jutsu com uma mão e eu consigo e fasso 6 clones e e 3 fica do meu lado e 3 vai pra cima dele e meus clones foram bater nele e machucou um pouco ele e conseguiram cortar a barriga dele e eu falei agóra vou ditrair ele e vou atacar para acabr com isso e meu 3 clones foram atacar ele e eu usei sexy no jutsu e ele ficou olhando e eu usei dinamick kick bem o quecho dele e ele caiu desmaiado e eu falei ufa e eu usei dois clones para levar ele para o Hokage e compri minha missão.
Ir para o topo Ir para baixo
 
campo de treino-uzumaki naruto-jutsu sexy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» campo de treino-uzumaki naruto- rasengan
» Campo de Treino - Kakuzu Zan - [Suiton - Suiryuudan no Jutsu]
»  Campo de Treino - Kyo Hozuki - [Suiton - Suirou no Jutsu]
» Campo de Treino - Uchiha Sasuke - [Katon - Ryuuka no Jutsu]
» Campo de Treino - Uchiha Itachi - [Katon Goukakyuu no Jutsu]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Storm War :: Konoha :: Campos de Treino-
Ir para: