Naruto Storm War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Storm War

Venha se aventurar neste Mundo Shinobi!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Links Uteis
• Regra dos Atributos
• Status do RPG
• Lista de Personagens
• Regras de alguns jutsus
• Limite de ninjas em cada vila e limite de personagens
Parceria
Caso queira formar parceria com o fórum, basta entrar em contato com os Adms Tobi, Uchiha Sasuke e Madara.
Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 1zq956a
Parceiros
Últimos assuntos
» Se Alguem Pude Me Ensina Como Ter o Sharingan
Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Icon_minitimeTer Set 17, 2013 7:12 pm por [Sasuke-Uchiha]

» Loja de Designs do Tio Tobi
Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 10:11 am por marionetes mester

» ficha de the sasuke uchiha
Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 8:10 pm por the sasuke uchiha

» Missão:Estudante
Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:56 pm por TheStrangler

» Missão:Estudante
Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:52 pm por TheStrangler

» Limite de ninjas em cada vila e limite de personagens
Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:41 pm por TheStrangler

» Ficha De Ishikawa
Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 3:07 pm por Tobi

» NOVO FÓRUM DE NARUTO
Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:18 pm por Tobi

» Rank A - Eliminar os Assassinos no País do Pássaro - Kanji e Lohan'
Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 1:29 pm por Kanji


 

 Invasão - Caçada ao Mizukage

Ir para baixo 
+2
Necro
Madara
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Jullie
Espadachin da Névoa
Espadachin da Névoa
Jullie


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Stamina Stamina:
Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão - Caçada ao Mizukage   Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:46 am

-Obrigada Madara ^^

Dava um abraço nele por ele ter desistido de ter a Zambatou. Logo deveria devolver a Nuibari para o arsenal. Assimdepois desse amistoso abraço, logo saio dali para o arsenal mas antes falando:


-Sabe, se quiser me procurar, minha casa fica perto do porto. Até mais Madara o/

Assim ia apra o arsenal com a Zambatou nas costas e com a Nuibari nas mãos. Deixria a Nuibari lá e iria pra minha casa.


Citação :

Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Zambatou
Nome: Zambatou (Espada Que Corta Cavalos)
Rank: S
Aparição: Episódio 07 - Naruto Clássico
Descrição:É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu.A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.


Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRP9_GzkPXuKUMpG9_hD6gvOOyVmicSmyH-gQ8wB8BwQIt_HRrUCuD-Qsu5IQ
Nuibari - (Costura com Agulha)
Rank:S
Descrição:O Nuibari é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa , e é uma espada longa na forma de uma agulha grande, com um fino fio longo que se assemelha a discussão ligada ao olho. Esta espada é dito para furar tudo e junta-as.
Ele é capaz de perfurar vários alvos ao mesmo tempo, e juntá-los empacotes. O usuário pode jogar a agulha para furar uma linhade inimigos,depois pegar a agulha do outro lado e repita em ângulos diferentes paracriar nós com o fio que passa através do corpo,efetivamente criando pacotes de corpos em diferentes pontos do fio .Empunhada por Kuriarare Kushimaru
.
Ir para o topo Ir para baixo
Lan Natto
Kage
Kage
Lan Natto


Mensagens : 347
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 27
Localização : Kirigakure

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue3500/3500Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão - Caçada ao Mizukage   Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 8:56 am

Escutava atento o pedido de Madara. Creio que minha espada não ira gostar de ficar contigo, não é você quem a escolhe, é ela quem escolhe seu dono, ela me escolheu, não posso simplesmente dar ela a você. Me sento em cima do dragão e sobrevoo um pouco para o alto. Essa espada é extremamente forte, eu até a daria pra você, mas é minha, então, desista. Fico sobrevoando a cima do dragão
Ir para o topo Ir para baixo
Lan Natto
Kage
Kage
Lan Natto


Mensagens : 347
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 27
Localização : Kirigakure

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue3500/3500Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão - Caçada ao Mizukage   Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:54 am

Começo a me dirigir até meu gabinete voando com dragão. Se me permitem, vou para meu gabinete Me retiro dali
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão - Caçada ao Mizukage   Invasão - Caçada ao Mizukage - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão - Caçada ao Mizukage
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Invasão: Caçada A Sasuke
» Invasão - Caçada a Sasori
» Invasão - Caçada ao Amekage
» Invasão - Caçada a DarkLucius
» Invasão - Caçada a Biieell10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Storm War :: Lutas, Treinos e Invasões Terminados-
Ir para: