Naruto Storm War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Storm War

Venha se aventurar neste Mundo Shinobi!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Links Uteis
• Regra dos Atributos
• Status do RPG
• Lista de Personagens
• Regras de alguns jutsus
• Limite de ninjas em cada vila e limite de personagens
Parceria
Caso queira formar parceria com o fórum, basta entrar em contato com os Adms Tobi, Uchiha Sasuke e Madara.
Ficha de personagem de Mimi 1zq956a
Parceiros
Últimos assuntos
» Se Alguem Pude Me Ensina Como Ter o Sharingan
Ficha de personagem de Mimi Icon_minitimeTer Set 17, 2013 7:12 pm por [Sasuke-Uchiha]

» Loja de Designs do Tio Tobi
Ficha de personagem de Mimi Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 10:11 am por marionetes mester

» ficha de the sasuke uchiha
Ficha de personagem de Mimi Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 8:10 pm por the sasuke uchiha

» Missão:Estudante
Ficha de personagem de Mimi Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:56 pm por TheStrangler

» Missão:Estudante
Ficha de personagem de Mimi Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:52 pm por TheStrangler

» Limite de ninjas em cada vila e limite de personagens
Ficha de personagem de Mimi Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:41 pm por TheStrangler

» Ficha De Ishikawa
Ficha de personagem de Mimi Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 3:07 pm por Tobi

» NOVO FÓRUM DE NARUTO
Ficha de personagem de Mimi Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:18 pm por Tobi

» Rank A - Eliminar os Assassinos no País do Pássaro - Kanji e Lohan'
Ficha de personagem de Mimi Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 1:29 pm por Kanji


 

 Ficha de personagem de Mimi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Mimi
Gennin
Gennin
'Mimi


Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Ficha de personagem de Mimi Left_bar_bleue500/500Ficha de personagem de Mimi Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Ficha de personagem de Mimi Left_bar_bleue300/300Ficha de personagem de Mimi Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Ficha de personagem de Mimi Left_bar_bleue300/300Ficha de personagem de Mimi Empty_bar_bleue  (300/300)

Ficha de personagem de Mimi Empty
MensagemAssunto: Ficha de personagem de Mimi   Ficha de personagem de Mimi Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 3:30 pm

Dados do Jogador

Nome: . Thais
Idade: . 17 Anos
Email/Msn: ( Seu Email/Msn ). ---

Dados do Personagem

Nome: . Mimi Hyukahara
Idade: . 17 anos
Data de Nascimento: . 12|05(maio)
Sexo: . Feminino
Onde nasceu: . Kiri
País: . País da Água
Vila Oculta: . Kirigakure no Sato
Altura:. 1,67
Peso: . 58kg
Personagem: ;
Citação :
Shisui Uchiha

Principal:
Bônus de 3 pontos em Genjutsu.
Controle perfeito do Tsukuyomi.
Com o Sharingan ativo pode controlar seu oponente sem que ele saiba.
Grande resistência a Genjutsus.

Jutsus Únicos:
Kotoamatsukami.

Elemento: Katon.
Invocações: Nenhuma.

Características do Personagem

Aparência:
mesma do avatar:
.

Psicológico: - Mimi.É o tipo de pessoa que não faz faz questão da tua presença, e nem tu da dela. Personalidade forte, respostas curtas e grossas e tudo que há em uma garota que você chega a ter medo de puxar assunto. Além disso, manter um relacionamento com ela é perturbador, ela não sente… Absolutamente nada, por ninguém.
É do estilo misteriosa, não curte fazer social. É irônica e arrogante na maior parte do tempo. Acaba afastando as pessoas por ser desse jeito, mas ela não se importa. “Foda-se” é a maior parte do seu vocabulário.
Sempre bem disposta a melhorar suas habilidades como Shinobi,Mimi é extremamente determinada.

Atributos e Status

Distribua 3 pontos nos atributos abaixo.

Ninjutsu: 2+( 1 por ser Gennin*1*) = 3
Genjutsu: 0 +(Bônus do perso *3*)= 3
Taijutsu: 0
Armas: 1
Velocidade: 3 m/s

Vida: 300
Chakra: 100
Stamina: 100

História do Personagem

... A História Dramática de uma Garota que perdeu seus entes queridos ...

... Tudo começou quando Mimi ainda muito jovem com apenas 6 anos de idade viu sus pais e familiares sendo mortos de uma maneira cruel,isto fez com que Mimi perdesse todo seus sentimentos,os guardando no mais profundo abismo,na escuridão ela procura poder,cada dia se passando e ela se dedicando a treinos de estratégias dentre outros.Morando sozinha em uma casa a qual seus pais haviam deixado para ela,Mimi desconfia que seus pais sabiam que seriam assassinados,por isto de eles terem preparado uma casa em Kiri,onde inicialmente ela e seus pais teriam nascido e onde eles se conheceram...Distante de tudo e de Todos,Mimi coloca-se a somente treinar e se tornar forte para futuramente matar o homem quem fez isso com seus pais.


... Em Busca pelo poder! A garota em fim encontra o refúgio que tanto precisava - A História de Mimi e sua Sensei Kyomi,uma triste despedida ... ' O Último Adeus! '...

Dois anos se passam e Mimi com 8 anos então descobre que o homem que matou seus pais foi morto após fugir da prisão de Kiri,aliviada Mimi fica sem saber o que fazer de sua vida,afinal a vingança foi o que a levou a estar onde estava.Em um belo dia uma mulher encontra com Mimi num parque de Konoha,Mimi estava sentada de frente ao túmulo de seus pais,chorando muito,é quando esta mulher misteriosa chega perto de Mimi e coloca sua mão sobre o ombro da mesma,assustada Mimi reagiu ferozmente tentando acertar a mulher com uma Kunai a mulher com muita habilidade se esquivou facilmente e segurou a mão de Mimi e disse as seguintes palavras olhando nos olhos de Mimi : [Mulher] - Você é forte,vejo isto em seus olhos - Neste meio tempo a Mulher misteriosa ficou com os olhos vermelhos e neles ao redor da pupila tinha-se três pontos negros.Apavorada Mimi ficou,foi quando a Mulher sorriu e disse-lhe mais :[ Mulher] Vamos não lhe farei mal,alias esses olhos não lhe farão mal algum,venha comigo e lhe darei o poder e conhecimento que deseja,para isto terás de viver comigo...O que me diz? - A mulher indagou com um sorriso caloroso em seu rosto,Refúgio,era o que Mimi precisava naquele momento e a Mulher misteriosa parecia saber o que Mimi havia passado todos esses anos de sua vida.
Viveu com a mulher se chamava Kyomi por 4 anos e passou a treinar Mimi que agora estava com seus 12 anos,assim esta passou a chama-la de Sensei,apesar de Kyomi te-la como uma filha,ou uma irmã mais nova Kyomi percebeu que Mimi estava na mais profunda escuridão,preocupada Kyomi toma medidas para isto,tentou diversas vezes fazer com que Mimi abrisse seu coração com ela,porém fora inútil,Mimi estava completamente distante de tudo e de todos,e acabou brigando com seus mentora Kyomi em uma noite de chuva,as duas se desentenderam por que Kyomi deu alguns sermões e lições de vida,Mimi não gostou nada daquilo e disse o seguinte para ela em meio a isto -[Mimi] Você Não é Minha mãe nem nada parecido,é somente uma mulher que agora não tem mais nada a me ensinar,e só por que passou alguns messes comigo não quer dizer que pode substituir o lugar de minha mãe,nem muito menos ser alguém a quem me importo!! - Gritou com Kyomi,que ficou sem reação,de seus olhos somente lágrimas saíram e Mimi se virou e saiu do templo em que Kyomi morava e ambas treinavam,correu em meio a noite chuvosa furiosa com o que tinha acontecido,Mimi passou uns 2 messes trancada em sua moradia,que era longe do Templo onde morava Kyomi,o templo se encontrava nas montanhas,um pouco distante de Kiri...
A garota se lembra do caloroso sorriso de sua sensei Kyomi e lembra que agora não restou mais nada em sua vida além de sua ligação com sua sensei,saia de sua cassa correndo para ver Kyomi,corria loucamente e pensava em lhe desculpar com sua sensei,a quem Mimi percebeu que durante todos estes anos foi a única que se preocupou e a tratou bem,como uma verdadeira mãe!. Subia as escadas que levavam ao templo quando chega finalmente de encontro com a entrada,uma serviçal encontrava-se na porta,Mimi se assusta e perguna o pq dela não estar ao lado de Kyomi como sempre a serviçal estava sempre ao lado de Kyomi em horas como no final da tarda,o que não estava acontecendo,estranhamente. A serviçal diz que a Kyomi estava muito debilitada devido a uma doença incurável que ela tinha desde muito tempo antes de conhecer Mimi,e que agora poderia ser seus ultimos momentos de via,apavorada Mimi corre ao encontro com Kyomi,chegando no quarto dela,Mimi a vê,deitada com um cobertor e um pano morno em sua testa,Mimi se ajoelha e pede desculpas pelo o que havia ocorrido,e com o mesmo sorriso de sempre Kyomi diz a Mimi que ela não deveria se preocupar com aquilo,que aquilo era o que Mimi realmente pensava e que a mesma precisava de tempo...Mimi abraça Kyomi que se senta no colchão e diz o seguinte: [Kyomi] Acho que não passo desta Noite *tosse*,mas quero que saiba que você é alguém muito especial para mim e que de maneira nenhum quis tomar o lugar de sua mãe...*tosse*...Mesmo assim... Eu Te Amo minha pequena - e coloca a mão sobre a cabeça de Mimi,que emocionada abraça sua Sensei e responde: [Mimi] - E-Eu também!!,me perdoe,me perdoe por não estar aqui junto a ti quando mais precisou!! - Kyomi continuou com o sorriso no rosto e disse para Mimi não se desculpar,afinal ela não tinha culpa de absolutamente nada do que estava acontecendo com ela,e voltou a se deitar...Mimi passou o resto da noite ao lado de sua sensei segurando sua mão...Quando outro dia já era Mimi permaneceu ao lado de Kyomi esta que olhou para Mimi e deu mais um sorriso caloroso,apertou forte sua mão e as 2:30 da am...Uma Coisa já esperada aconteceu,Kyomi morreu sorrindo com as mãos sendo seguradas pela Mimi.Após isto Mimi Fez questão de enterrar sua sensei com os costumes da familia dela... Depois de terminar de enterra-la o sentimento condito já não dava mais para prende-lo,e lágrimas despencaram dos seus olhos e um sentimento desperta novamente a tristeza de perder um ente querido..

... Trilhando seu Caminho Kunoichi,a Garota agora dedica-se a se tornar a mais forte em sua vila! • O resultado do treinamento,Mimi e sua Determinação!

Passando-se mais alguns anos Mimi agora esta atualmente com seus 17 anos,uma bela garota de olhos negros e longos cabelos negros agora passava a viver em sua casa,como uma garota comum,sabia que não era,partiu a tentar ingressar como uma Kunoichi de Kiri...

[Continua...]


Última edição por 'Mimi em Qua Jul 18, 2012 5:32 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi
Espadachin da Névoa
Espadachin da Névoa
Tobi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Ficha de personagem de Mimi Left_bar_bleue3500/3500Ficha de personagem de Mimi Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
Ficha de personagem de Mimi Left_bar_bleue3000/3000Ficha de personagem de Mimi Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
Ficha de personagem de Mimi Left_bar_bleue3000/3000Ficha de personagem de Mimi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ficha de personagem de Mimi Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem de Mimi   Ficha de personagem de Mimi Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 4:03 pm

Aceita *-* Bem vindo ao fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-storm-war.forumeiros.com
 
Ficha de personagem de Mimi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha De Personagem De Takeshi
» Carteira 19 - 'Mimi
» Treino de Mimi • Armas
» Ficha de Aki
» Ficha de BK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Storm War :: Ficheiro-
Ir para: