Naruto Storm War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Storm War

Venha se aventurar neste Mundo Shinobi!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Links Uteis
• Regra dos Atributos
• Status do RPG
• Lista de Personagens
• Regras de alguns jutsus
• Limite de ninjas em cada vila e limite de personagens
Parceria
Caso queira formar parceria com o fórum, basta entrar em contato com os Adms Tobi, Uchiha Sasuke e Madara.
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi 1zq956a
Parceiros
Últimos assuntos
» Se Alguem Pude Me Ensina Como Ter o Sharingan
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Icon_minitimeTer Set 17, 2013 7:12 pm por [Sasuke-Uchiha]

» Loja de Designs do Tio Tobi
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 10:11 am por marionetes mester

» ficha de the sasuke uchiha
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 8:10 pm por the sasuke uchiha

» Missão:Estudante
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:56 pm por TheStrangler

» Missão:Estudante
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:52 pm por TheStrangler

» Limite de ninjas em cada vila e limite de personagens
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:41 pm por TheStrangler

» Ficha De Ishikawa
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 3:07 pm por Tobi

» NOVO FÓRUM DE NARUTO
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:18 pm por Tobi

» Rank A - Eliminar os Assassinos no País do Pássaro - Kanji e Lohan'
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 1:29 pm por Kanji


 

 [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lan Natto
Kage
Kage
Lan Natto


Mensagens : 347
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 27
Localização : Kirigakure

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3500/3500[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3000/3000[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3000/3000[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi   [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 9:52 pm

Os ninjas entram na arena.

Ordem: Madara > Mei > Narrador
Citação :
Ordem Inversa (X) On / (--) Off
Ir para o topo Ir para baixo
Madara
Espadachin da Névoa
Espadachin da Névoa
Madara


Mensagens : 150
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3500/3500[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3000/3000[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3000/3000[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi   [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 10:23 pm

Madara se apresenta na Arena para sua batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi
Espadachin da Névoa
Espadachin da Névoa
Tobi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3500/3500[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3000/3000[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3000/3000[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi   [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 10:44 pm

Mei se apresenta no local, sempre bela e linda observa o seu inimigo, porém sem encarar seus olhos.

-- Então é você que eu irei enfrentar?

[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Anime_Mizukage_2
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-storm-war.forumeiros.com
Madara
Espadachin da Névoa
Espadachin da Névoa
Madara


Mensagens : 150
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3500/3500[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3000/3000[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3000/3000[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi   [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 11:06 pm

-- Sim...

Madara olhava todo seu corpo e dizia

-- Bom, não tenho escolha a não ser lhe matar...
Ir para o topo Ir para baixo
Lan Natto
Kage
Kage
Lan Natto


Mensagens : 347
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 27
Localização : Kirigakure

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3500/3500[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3000/3000[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3000/3000[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi   [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 9:14 am

Mei Terumi Apenas Olha para seus pés e diz:
-- Digo o mesmo...

Narrador: Se Estiverem Prontos , Comessem !
Ir para o topo Ir para baixo
Madara
Espadachin da Névoa
Espadachin da Névoa
Madara


Mensagens : 150
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3500/3500[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3000/3000[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3000/3000[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi   [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 11:07 am

Madara não perdia tempo, logo o mesmo com seus Corpos ao seu lado e o mesmo com seu Fuumetsu Sharingan, Madara então usava Tazuneru no Jutsu, um genjutsu que faz com que a mesma entre em estado de sonolência e como era rapidamente ela não teria como escapar, assim logo ela entrar em Estado de genjutsu, o Corpo Tendo Usaria o Bashoun Ten'in, atraindo co corpo de Mei em direção ao corpos, e Assim o corpo Gakido aperece a frente e Agarra Mei e usando o Fuujutsu Kyuuin, Gakido drenaria totalmente o chakra de Mei, e Assim Madara aparecia no Alto com sua velocidade e com o Hiramekarei, usando chakra para moldar uma gigantesca lamina, Madara cortaria o corpo de Mei ao meio.

Citação :
Tazuneru no Jutsu
(Técnica do Interrogatório)
Quem usa: Orochimaru, Morino Ibiki, Yakumo Kurama, Madara Uchiha, Yuuhi Kurenai, Tayuya, Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Anbu.
'Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe, e assim, o ninja pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.

[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi 320px-Bansho_Tenin_Anime

Banshou Tein'in
Tradução: Atrair Todo o Universo

Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usá-lo.
Essa técnica é ultilizada por Pain este Jutsu faz com que Pain manipule todo o tipo de materia, capaz de mover pedras do tamanho de montanhas e lançando sobre o adversario ou até mesmo atrair o adversario a si ou enviar o adversario contra algo.


[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi 300px-Blocking_Technique_Absorption_Seal

Fuujutsu Kyuuin
(Selo de Absorção da Técnica)
Quem usa: Gakidou(Trajeto de Preta O Terceiro Pein Círculo dos Fantasmas Famintos).
Rank: S
Descrição: Uma técnica altamente avançada de selagem que seja capaz de absorver todo o chakra de um jutsu ou de uma pessoa não importa que tipo de chakra seja, não obstante qualquer transformação spacial ou da natureza, e dispersão dela dentro de um corpo girando o chakra dentro de um corpo no sentido oposto. Em conseqüência, esta técnica pode absorver toda a técnica baseada ninjutsu, não obstante o poder, sem prejudicar o usuário. Se o usuário conseguir próximo bastante agarrar o oponente, a barreira pode absorver a direita do chakra fora de um corpo individual, drenando eficazmente os (similar à técnica da absorção de Chakra-Chakra no Kuuin).

Citação :
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi 320px-Hiramekarei_unbandaged
Hiramekarei (Espada Gêmea)
Rank: -
Descrição: Hiramekarei é uma espada double-tratados exercido por Chōjūrō . O Hiramekarei tem dois furos na extremidade superior da lâmina que atirar para fora chakra, que pode aparentemente ser formado em armas , como um martelo. No entanto, é aparentemente pesada, como pneus Chōjūrō facilmente de carregá-la.
De acordo com Suigetsu, esta é apenas a espada ainda em Kirigakure posse está fora dos sete lâminas . Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu domina o uso da espada.


Última edição por Madara em Dom Jul 15, 2012 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi
Espadachin da Névoa
Espadachin da Névoa
Tobi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3500/3500[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3000/3000[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3000/3000[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi   [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 7:07 pm

Mei evita olhar nos olhos de Madara para não cair no Genjutsu porém logo é puxada distraída por Tendo em direção a Gakidou. Neste momento a mesma realiza alguns selos (Tigre, Rato e Cobra) e utiliza o Doton - Retsudo Tenshou fazendo pedras saírem do chão e irem em direção a Gakidou que com o jutsu de gravidade iriam em uma enorme velocidade.

-- Doton!!! Retsudo Tenshou!!!!!

[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi 538px-Doton_retsudo_tenshou

Após o jutsu Mei observa Madara vindo por cima com sua Hiramekarei vindo com ela transformada em uma gigantesca lâmina, a Mizukage apenas utiliza de sua flexibilidade para dar alguns mortais e desvios para esquivar da área de alcance da lâmina, continuando observando Madara e seus corpos.


Citação :
Doton - Retsudo Tenshou
(Elemento Terra - Força Demolidora de Chão)
Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Deidara, Onoki
Selos: Tigre, Rato e Cobra
Rank: C
Descrição: Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.

Atributos:
Ninjutsu: 12
Genjutsu: 6
Taijutsu: 8
Armas: 1
Velocidade: 40 m/s

Vida: 3500 / 3500
Chakra: 2970 / 3000
Stamina: 3000 / 3000
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-storm-war.forumeiros.com
Madara
Espadachin da Névoa
Espadachin da Névoa
Madara


Mensagens : 150
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3500/3500[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3000/3000[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3000/3000[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi   [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 7:46 pm

Madara via o jutsu indo em direção a Gakido e então deixava escapar algumas risadad e dizia

-- Como você é inútil...

-- Gakido --

Gakido apenas absorvia totalmente o jutsu de Mei, e asim ria junto a Madara, e ia Juntando todos os corpos ao Lado de Madara

-- Madara --

-- Bom.. Acho que devo acabar logo...

Madara então usava o Kokohi no Jutsu, que é um genjutsu pacifico, e Fazia com que a mesma se visse em um lugar falso, onde era morta repentinamente e Por Fora Madara Com Hiramekarei, em forma de Lamina tentava a cortar.

Citação :
Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Oboro, Mubi, Kagari, Sakura Haruno, Ino Yamanaka, Tayuya, Kakashi Hatake, Aoba Yamashiro, Izumo Kamizuki, Kotetsu Hagane Nota:Quando kurenai executou o Magen Jubaku Satsu em Itachi ela,ao mesmo tempo, executou o Kokohi no Jutsu em uma variação chamada Kokohi no Jutsu: Tsuchi Kuuin em kisame alterando o local de batalha e fazendo com que o chão em que kisame estava comesasse a engolir ele ilusoriamente.
'Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.Apesar desse genjutsu ser de baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi
Espadachin da Névoa
Espadachin da Névoa
Tobi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3500/3500[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3000/3000[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3000/3000[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi   [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 9:35 pm

Foi um Genjutsu básico em Mei, a mesma conseguiu escapar facilmente o que fez Madara pensar que a mesma ainda estava, enquanto ela utilizando o Shunshin no Jutsu aparece atrás de Gakidou que a esta hora estava absorvendo um jutsu utilizada pela mesma. A Mizukage utiliza o Youton - Yokai no Jutsu com a tentativa de matar Gakidou e como o mesmo estava absorvendo um jutsu não conseguiria absorver outro.

-- Youton! Yokai no Jutsu!

[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi 320px-Mei%27s_lava_glob_technique

Citação :
Youton - Yokai no Jutsu
Tradução: Elemento Lava - Técnica do Fantasma de Lava
Usuários: Mei Terumi
Rank: -
Descrição: Essa técnica consiste em que o usuário cuspa uma grande quantidade de lava no inimigo.

Atributos:
Ninjutsu: 14
Genjutsu: 6
Taijutsu: 8
Armas: 1
Velocidade: 40 m/s

Vida: 3500 / 3500
Chakra: 2820 / 3000
Stamina: 3000 / 3000
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-storm-war.forumeiros.com
Madara
Espadachin da Névoa
Espadachin da Névoa
Madara


Mensagens : 150
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3500/3500[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3000/3000[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3000/3000[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi   [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 11:58 pm

-- Gakido --

o Corpo de Gakido não estava no memso lugar que Madara, assim Mei teria que se concentrar em Gakido esquecendo dos outros, um erro fatal. Gakido já tinha absorvido grande parte do jutsu de mei de terra, pelo fato de ser um Rank C, Assim o memso utiliza uma das mãos para absorever o Youton,e a outro do Doton, mas Madara faria algo rapido

-- Madara --

Então Madara fechava seu olho, já o abrindo e sangrando, Assim Aplicava Chamas negras em Mei, e como a mesma estava tentando matar Gakido não teria como prever isso, e de fato poderia matar Mei com esse só golpe.

Citação :
Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem usa: Itachi Uchiha e Sasuke Uchiha.
Rank: S
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O ninja deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o ninja deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas,o único que pode apagá-las é o ninja que as invocou.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi
Espadachin da Névoa
Espadachin da Névoa
Tobi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3500/3500[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3000/3000[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Left_bar_bleue3000/3000[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi   [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 7:42 pm

Mei é totalmente incendiada pelo Amaterasu de Madara e é derrotada.

VITÓRIA DE UCHIHA MADARA!
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-storm-war.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi   [Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Expert] Uchiha Madara X Mei Terumi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Expert] Templar X Uchiha Itachi
» [Expert] Lan Natto X Jiraya
» Treino clandestino - Madara
» [Expert] Holston X Muu
» Chave - Nível Expert

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Storm War :: Torneio Shinobi :: Lutas Terminadas-
Ir para: