Naruto Storm War

Venha se aventurar neste Mundo Shinobi!

CalendárioFAQBuscarInícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Links Uteis
• Regra dos Atributos
• Status do RPG
• Lista de Personagens
• Regras de alguns jutsus
• Limite de ninjas em cada vila e limite de personagens
Parceria
Caso queira formar parceria com o fórum, basta entrar em contato com os Adms Tobi, Uchiha Sasuke e Madara.
Parceiros
Últimos assuntos
» Se Alguem Pude Me Ensina Como Ter o Sharingan
Ter Set 17, 2013 7:12 pm por [Sasuke-Uchiha]

» Loja de Designs do Tio Tobi
Sex Fev 01, 2013 10:11 am por marionetes mester

» ficha de the sasuke uchiha
Sex Dez 14, 2012 8:10 pm por the sasuke uchiha

» Missão:Estudante
Qui Nov 08, 2012 2:56 pm por TheStrangler

» Missão:Estudante
Qui Nov 08, 2012 2:52 pm por TheStrangler

» Limite de ninjas em cada vila e limite de personagens
Qui Nov 08, 2012 2:41 pm por TheStrangler

» Ficha De Ishikawa
Dom Ago 05, 2012 3:07 pm por Tobi

» NOVO FÓRUM DE NARUTO
Ter Jul 31, 2012 8:18 pm por Tobi

» Rank A - Eliminar os Assassinos no País do Pássaro - Kanji e Lohan'
Ter Jul 31, 2012 1:29 pm por Kanji

Compartilhe | 

Campo de Treino -- Equipe 7

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tobi
Espadachin da Névoa
Espadachin da Névoa
Tobi

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
3500/3500  (3500/3500)
Chakra Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Stamina Stamina:
3000/3000  (3000/3000)

MensagemAssunto: Campo de Treino -- Equipe 7   Qua Jul 11, 2012 8:44 pm

Um local bem "verde", com varias arvores ao redor. No centro a um local com grama, enquanto afrente uma lagoa. Uma brisa leve passa pelo local toda hora.

Sensei: Namikaze Kyu.
Alunos: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Cloud Strife.

" Eu vejo a verdade! "
Ver perfil do usuário http://naruto-storm-war.forumeiros.com
Namikaze Kyu
Kage
Kage
Namikaze Kyu

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
3500/3500  (3500/3500)
Chakra Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Stamina Stamina:
3000/3000  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino -- Equipe 7   Qua Jul 11, 2012 9:33 pm

Estava em seu gabinete a resolver problemas econômicos da vila, quando foi surpreendido pelo conselho que teria de treinar uma equipe de jovens por falta de ninjas adequados na vila. Não recusou e até gostou de se tornar sensei, assim poderia explicar o que sabia do mundo shinobi para outros prodígios, que concerteza no futuro prometeriam muito!

- Cheguei, cade esses moleques!? - Como de costume Kyu chegou algumas horas antes do combinado. - Hum... Veremos do que esses meninos são capazes...
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Gennin
Gennin
Uchiha Sasuke

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino -- Equipe 7   Qua Jul 11, 2012 9:40 pm

Uchiha Sasuke chega no local, bem frio e serio, sem demonstrar um pingo de seus sentimentos atuais. Seus olhares eram fixos em seu sensei, que estava por ali parado no local. Sasuke apesar da frieza tinha curiosidade em conhecer aquele homem, que a partir daquele momento seria o seu mentor, junto com mais dois gennins. Ao chegar perto do homem o uchiha para, observando o mesmo e logo pergunta.

-- Quem é você?

" Vou vingar meu clã e matar um certo alguém! "
Ver perfil do usuário
Namikaze Kyu
Kage
Kage
Namikaze Kyu

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
3500/3500  (3500/3500)
Chakra Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Stamina Stamina:
3000/3000  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino -- Equipe 7   Qui Jul 12, 2012 12:17 am

Estava esperando a presença de algum de seus alunos, não demorou muito e um deles já estava presente ali. Este mantinha frieza mais não deixava de ser ousado e logo exitou em perguntar alguma coisa, talvez uma dúvida ou talvez perguntou por perguntar...

- Hum.. Quem você acha? - Respondeu sorrindo - Sou Kyu! E acho que seu mais novo sensei... ^^ - Ditou em voz baixa aguçando as sobrancelhas.

Ver perfil do usuário
Cloud Strife
Gennin
Gennin
Cloud Strife

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino -- Equipe 7   Qui Jul 12, 2012 6:24 am

Eu chego no campo de treino e logo avisto Uchiha Sasuke da minha equipe conversando com um sujeito!Então me aproximo de Sasuke!-Ei Uchiha Sasuke!Como vai?-Digo chegando mais perto dele!Depois olho para o cara em que Uchiha Sasuke estava conversando!-Quem é o senhor?Algum amigo do Uchiha Sasuke?-Digo me virando para o cara!

Gennin
Gennin
Itachi Uchiha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino -- Equipe 7   Qui Jul 12, 2012 11:22 am

Uchiha Itachi chega no local com os olhos baixos e olhando para o chão, Então ele levanta seus olhos e vê os dois companheiros de sua equipe, logo após ele vê uma pessoa que não conhece entre eles, Então se aproxima rapidamente e fica ao lado de Uchiha Sasuke observando a pessoa com uma cara de duvida.

" Vamos ver quem é esse ai... "

-- Bom Dia.

Fala olhando para a pessoa que não conhece sorrindo.

Itachi Uchiha

The Genjutsu Master | Konohagakure no Sato | Konoha's Pride | Sharingan Eye
Ver perfil do usuário http://superonzestandup.forumeiros.com/
Namikaze Kyu
Kage
Kage
Namikaze Kyu

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
3500/3500  (3500/3500)
Chakra Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Stamina Stamina:
3000/3000  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino -- Equipe 7   Qui Jul 12, 2012 4:42 pm

Chegou os alunos, e logo o Hokage se opôs em tirar algumas duvidas. Com um sorriso no rosto aparentava ser um cara besta, porém, não mudou sua face e continuou sorrindo enquanto perguntava algumas coisas de devida importância.

- Bom sou o novo sensei de vocês, espero que não se importem se eu der umas fugidinhas em busca de uma primeira dama pra vila ok? - Brincou sorrindo. - Aaahhh acho que não devo sair do assunto, prazer me chamo Kyu e acho que começaremos nosso primeiro treinamento agora, algum problema? - Perguntou mexendo na cabeça - Espero que estejam preparados, pois não pegarei leve apenas por ser o primeiro treino!
Ver perfil do usuário
Itachi Uchiha
Gennin
Gennin
Itachi Uchiha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino -- Equipe 7   Qui Jul 12, 2012 5:05 pm

" Que cara mais doido "

-- Ata... eu gosto de desafios, quando mais demorar é melhor.

Olhava para o Sensei sorrindo e com a mão na cabeça.

Itachi Uchiha

The Genjutsu Master | Konohagakure no Sato | Konoha's Pride | Sharingan Eye
Cloud Strife
Gennin
Gennin
Cloud Strife

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino -- Equipe 7   Qui Jul 12, 2012 5:53 pm

eu olho para Itachi e depois olho para o sensei!
"Esse é o hokage?Parece ser biruta!"
quando ele diz que não vai pegar leve é que eu passei a olhar mais atento para o sensei!
-Como?Um treinamento agora?E sem pegar leve?Você só pode estar brincando!Melhor que isso só lamen do ichiraku!
Digo olhando muito atento para o sensei!
-Qual vai ser o treinamento?
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Gennin
Gennin
Uchiha Sasuke

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino -- Equipe 7   Sex Jul 13, 2012 10:51 am

" Então ele é o Hokage... "

-- Vamos lá...

Ver perfil do usuário
Namikaze Kyu
Kage
Kage
Namikaze Kyu

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
3500/3500  (3500/3500)
Chakra Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Stamina Stamina:
3000/3000  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino -- Equipe 7   Sex Jul 13, 2012 9:27 pm

Notou que os ninjas tinham poderes a vista, porém, queria testa-los de um outro modo. Afinal, testes serviam não apenas para avaliar, e sim para examinar e ver como cada uma se sai.

- Esse treino será simples, o objetivo principal será eu! exatamente terão de lutar contra mim. Vocês poderão usar de estrategias levando em conta que vocês é uma equipe. - Falou seriamente. - Como eu ando muito ocupado com os afazeres da vila, acho que não poderei treinar vocês, e claro, passarei o cargo de sensei para outro ninja. Porém, nesse teste poderei mudar isso, dependendo de como vocês se sair, eu marcarei na folha do time 7 que comandarei esse trio para sempre! Agora, cabe a vocês usar a cabeça. hehehehe - Terminou sorrindo. - Bom moços comecem!
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Gennin
Gennin
Uchiha Sasuke

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino -- Equipe 7   Sex Jul 13, 2012 9:33 pm

" Então temos a chance de ser treinado pelo Hokage, porém ela está perto mais ao mesmo tempo distante... "

Sasuke tinha um olhar pensativo, tentava pensar em algo. Para tentar no mínimo fazer algum dano ao Hokage era necessário uma boa estratégia, mas o mesmo pegou todos de surpresa, não era algo que vimos pensando no caminho.

-- Tentem não me atrapalhar...

Sasuke vai correndo em direção ao Hokage, onde tenta realizar uma rasteira, visto que o mesmo iria no mínimo pular levanta o outro pé para tentar acerta-lo na região do tórax.

Ver perfil do usuário
Cloud Strife
Gennin
Gennin
Cloud Strife

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino -- Equipe 7   Sex Jul 13, 2012 9:47 pm

[i]"Interessante!Acertar o Hokage!"

Vendo Sasuke dando uma rasteira e tentando acertar o Hokage com uma estratégia Básica!Sem saber se o hokage ia ou não se esquivar!

-Não vai fazer isso sozinho!Não comigo por perto!

Então Cloud corre e pula para!E então sem ter muitos jutsus ele apenas manda algumas kunais no rumo do Hokage e outras sem muito sentido de rumo!Apenas em um rumo diferente!E algumas shurikens a direita e outras a esquerda do Hokage!

-Se esquive desta!

Kage
Kage
Namikaze Kyu

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
3500/3500  (3500/3500)
Chakra Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Stamina Stamina:
3000/3000  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino -- Equipe 7   Sex Jul 13, 2012 10:45 pm

Percebeu que os ninjas não pensou duas vezes e logo atacaram com todo seu potencial. Sasuke um dos descendentes do clã Uchiha começava o ataque, tentava acertar com uma rasteira barata e um chute focalizado. Já cloud o abençoado pelo dojutsu do Rin'negan, usou também uma estrategia barata de armas, algo simples que de fato não poderia dar certo e colocaria também em jogo a vida de seus amigos, já que jogar armas ninjas pra todo lado não é algo tão inteligente.

Citação :

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

BUMMM sumiu em um movimento rápido e arisco desaparecendo em meio uma fumaça, que pouco a pouco tomava forma de um pedaço de madeira opaco...
Reapareceu em meio a floresta em um local destinto dos gennins, que por ventura estavam no centro da arena. Não demorou muito, e logo Kyu usou um jutsu de clonagem para poder assim continuar suas coisas como Kage e ao mesmo tempo treinar os alunos. Logo após o uso da técnica de clone, Kyu mandou seu corpo verdadeiro para o gabinete e com o outro usou uma outra técnica re-aparecendo encima de uma arvore logo onde os ninjas estavam.

Citação :

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

-- Estou aqui! - Falou sorrindo. - Ótima investida, só gostaria que pensassem antes de agir... Assim poderia analisar e ver as possibilidades de erro e de acerto, algo que muita das vezes é fundamental... Bom vamos lá! continuem...
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Gennin
Gennin
Uchiha Sasuke

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino -- Equipe 7   Sex Jul 13, 2012 11:03 pm

Sasuke observa que seu inimigo conseguiu escapar facilmente. Um ar de indignação aparece na face do uchiha, ele vê que ainda não está fazendo certo, não consegue ao mínimo tocar em seu adversário.

" Droga... Tenho que pensar antes de agir... "

Sasuke ativa seu sharingan observando melhor o seu inimigo, com este doujutsu o uchiha irá conseguir uma melhor visão de batalha, com uma precaução aos ataques. O gennin vai em direção ao hokage correndo bem rapidamente, chegando perto da árvore pula tentando ataca-lo principalmente com taijutsu, com as pernas e os braços realizando sempre ataques alternados e diferentes, quase sem tocar o chão com seus pés.

Citação :
Sharingan Nível 1
Usuários: Clã Uchiha
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade. Este nível de Sharingan apresenta apenas uma tomoe.

Ver perfil do usuário
Cloud Strife
Gennin
Gennin
Cloud Strife

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino -- Equipe 7   Sab Jul 14, 2012 8:36 am

Cloud olha para Sasuke e vê o mesmo utilizando o sharingan então eu olho para o hokage na árvore e olho para Itachi!
"Ele pode fazer um jutsu de substituição novamente!Bem precisaremos agir em equipe!"

-Sasuke não tente fazer tudo sozinho!Isso pode dar tempo para ele fazer algo!

Então Cloud olha novamente para o hokage e depois começa a andar em direção do mesmo!Então ele ativa o seu Rin'negan e entra na floresta ficando embaixo da árvore em que o hokage estava!Ele lança uma kunai na diagonal aonde Sasuke não poderia ser atingido!E logo após isto ele pula e fica em cima do galho de uma das árvores observando os movimentos do hokage!

Citação :

Rin'negan
O Rin'negan é a evolução natural do Eien no Mangekyö Sharingan ( segundo estudos de Orochimaru e Kabuto Yakushi ), para ativar este Doujutsu é necessário possuir o Chakra/DNA do Clã Senju. Todos poderes do Mangekyou Sharingan e o Eien Mangekyou Sharigan(ou seja ele e o Ultimo estagio do Sharigan)podem ser utilizados por quem tem esse Doujutsu ativo ( é necessário ter passado pelos estágios anteriores ). Possívelmente o Rin'negan usado por Nagato são os olhos de Uchiha Madara, o qual foi dado por Tobi ou então ele despertou naturalmente. O Rin'negan é o mais venerado dos #Doujutsu. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila(seis círculos) do usuário,diz-se que este Doujutsu tem o poder de salvar ou destruir o mundo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato o primeiro usuário desta habilidade apresentado na série, ativou-o durante a sua infância quando seus pais foram assassinados. Pain se fez supor possuir o poder da clarividência, e esta técnica elimina a necessidade de contratos de sangue para realizar o Jutsu de Invocação,uma vez que Pain do Caminho dos Animais,não utiliza sangue em suas invocações. Nagato possuia seis corpos ao seu controle,e usava-os em seu lugar nas batalhas. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os 5 elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos. Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através deste a Akatsuki estava selando os Bijuu para efetuar o Plano Tsuki No Me(Olho da Lua). Os metais usados nos corpos controlados por Nagato, também vieram da estátua, porém o uso excessivo destes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. O Rin'negan permite trazer pessoas mortas de volta a vida,através do jutsu Caminho Exterior - Técnica da Disposição da Reencarnação (Gedo- Rin'ne Tensei no Jutsu). Foi assim que Nagato trouxe a vida de volta as pessoas que ele matou na Aldeia Oculta da Folha. Tobi revela que foi ele quem deu este Doujutsu para Nagato.No episódio 167 de Naruto Shippuden, Nagato depois de ter feito a Destruição Celestial da Estrela Terrestre Chibaku Tensei disse que não era nada se comparado ao do Eremita dos Seis Caminhos (Diz-se que ele quem criou a Lua).

Kage
Kage
Namikaze Kyu

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
3500/3500  (3500/3500)
Chakra Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Stamina Stamina:
3000/3000  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino -- Equipe 7   Sab Jul 14, 2012 9:34 pm

Observou os movimentos dos dois ninjas, e Itachi por algum motivo fica paralisado, talvez estivesse com medo, ou sei lá, angustiado com algo. O Uchiha subiu na arvore e logo tentou atacar, com seu dojutsu ativado tentando surpreender Kyu, que apenas com um movimento de mão, saka uma Kunai e se defende também aleatoriamente dos ataques do Uchiha, derrubando o mesmo da arvore com um chute muito forte na parte do peito...

- Menos afobação e mais foco no alvo! - Ditou para o ninja no chão...

Já o outro mantinha seu dojutsu também ativado, algo que deixava Kyu pasmo afinal, era a primeira vez que via alguém com aqueles olhos tão poderosos. Observou que o mesmo lançou uma kunai, e com a que estava em mãos rebateu apenas a mandando para outro sentido.

- Você menas tática inofensiva e mais tática ofensiva! - Terminou de falar parado na arvore do mesmo jeito que estava antes...
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Gennin
Gennin
Uchiha Sasuke

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino -- Equipe 7   Sab Jul 14, 2012 9:48 pm

Sasuke se levanta do chão, limpando um pouco do sangue que saía do canto de sua boca, o mesmo estava angustiado, não conseguia realiza um ataque com êxito no seu inimigo.

-- Droga...

Sasuke observa o seu inimigo, o mesmo estava em cima da árvore, o Uchiha realiza alguns selos (Porco, Macaco, Cavalo e Tigre) utilizando assim o Katon - Goukakyuu no Jutsu na árvore com o intuito de queima-la para derrubar o seu adversário e quando o mesmo estivesse caindo, no ar, Sasuke lança algumas kunais e shurikens para dificultar a mobilidade do adversário.

Citação :
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo)
Quem usa: Todos os Uchiha, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato.
Selos: Geralmente são: Cobra/Serpente,Cabra/Ovelha/Bode,Javali/Porco,Macaco,Cavalo e Tigre.
Rank: C
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma rajada de fogo que forma uma bola de fogo quando atinge o alvo,ou então forma uma bola de fogo de poder devastador.

Ver perfil do usuário
Itachi Uchiha
Gennin
Gennin
Itachi Uchiha

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino -- Equipe 7   Sab Jul 14, 2012 10:19 pm

Itachi Uchiha estava parado observando os ataques de seus companheiros, quando finalmente decide se mover e atacar também, começando ele utiliza seu Sharingan e avança, Assim o mesmo lança shurikens em seu sensei com o objetivo de acerta-lo.

-- ...

Citação :
Sharingan Nível 1
Usuários: Clã Uchiha
Descrição:
Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de
movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar
Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra
desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer
tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os
movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a
movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o
Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles
Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na
mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria
capacidade. Este nível de Sharingan apresenta apenas uma tomoe.
Cloud Strife
Gennin
Gennin
Cloud Strife

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino -- Equipe 7   Dom Jul 15, 2012 1:18 pm

Cloud olha para a árvore pegando fogo e logo vê Sasuke utilizando o Katon - Goukakyuu no Jutsu!Então Cloud pensa bastante em uma tática ofensiva e então sai correndo colocando várias kunais com linhas em árvores distantes para poder derrubar o seu Sensei!E logo após fazer isso ele sobe em uma árvore e manda kunais com um efeito de curvatura!

-Certo!Nada de inofensivo agora vou ir para a ofensiva e inofensiva!

Kage
Kage
Namikaze Kyu

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
3500/3500  (3500/3500)
Chakra Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Stamina Stamina:
3000/3000  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino -- Equipe 7   Qua Jul 18, 2012 4:53 pm

Todos ninjas tentam fazer ataques rápidos e simples, mas logo quando um deles usa do elemento Katon, Kyu apenas salta e dando um mortal desce rapidamente da arvore se esquivando tranquilamente. Já os outros opta por lançar Shurikens e armamentos ninjas, que logo são travados pela Kunai do namikaze, que mexendo em ataques, mudam a rotação e para com o bater da kunai nas outras armas....

- Rangi Shigami no Jutsu!

Falou em voz alta e logo seu cabelo se moldou em um movimento rápido, agarrando os três ninjas. Apertando fortemente, os longos cabelos loiros apenas ficam a espremer cada um...

Citação :
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino -- Equipe 7   

Campo de Treino -- Equipe 7
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Campo de Treino] - Uchiha Obito
» Campo de Treino - Hōzuki Katsu
» Campo de Treino - Kanon
» [Campo de Treino] Artico, Mihawk e PP/Sensei: Kimi
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Storm War :: Konoha :: Campos de Treino-
Ir para: