Naruto Storm War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Storm War

Venha se aventurar neste Mundo Shinobi!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Links Uteis
• Regra dos Atributos
• Status do RPG
• Lista de Personagens
• Regras de alguns jutsus
• Limite de ninjas em cada vila e limite de personagens
Parceria
Caso queira formar parceria com o fórum, basta entrar em contato com os Adms Tobi, Uchiha Sasuke e Madara.
Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan 1zq956a
Parceiros
Últimos assuntos
» Se Alguem Pude Me Ensina Como Ter o Sharingan
Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Icon_minitimeTer Set 17, 2013 7:12 pm por [Sasuke-Uchiha]

» Loja de Designs do Tio Tobi
Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 10:11 am por marionetes mester

» ficha de the sasuke uchiha
Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 8:10 pm por the sasuke uchiha

» Missão:Estudante
Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:56 pm por TheStrangler

» Missão:Estudante
Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:52 pm por TheStrangler

» Limite de ninjas em cada vila e limite de personagens
Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:41 pm por TheStrangler

» Ficha De Ishikawa
Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 3:07 pm por Tobi

» NOVO FÓRUM DE NARUTO
Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:18 pm por Tobi

» Rank A - Eliminar os Assassinos no País do Pássaro - Kanji e Lohan'
Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 1:29 pm por Kanji


 

 Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kakuzu Zan
Gennin
Gennin
Kakuzu Zan


Mensagens : 56
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Left_bar_bleue500/500Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Left_bar_bleue300/300Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Left_bar_bleue300/300Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Empty_bar_bleue  (300/300)

Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Empty
MensagemAssunto: Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan   Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 5:55 pm

Citação :
Nome: Ajudar na Construção do Restaurante.
Rank: B.
Objetivo: O shinobi deve ir até konoha para ajudar um senhor a construir o seu restaurante em segurança, já que 3 homens estão ameaçando o mesmo.
Modo: Textual.
Quem fará: Mister Zan
Recompensa: 502 Ryous.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakuzu Zan
Gennin
Gennin
Kakuzu Zan


Mensagens : 56
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Left_bar_bleue500/500Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Left_bar_bleue300/300Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Left_bar_bleue300/300Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Empty_bar_bleue  (300/300)

Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan   Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 7:22 pm

Apos Mister Zan se tornar Jounnin,ele vai até o gabinete do Kazekage para pedir uma Missão

Kazekage:Manderei vc para Konoha que esta precisando de Ajuda,aki está as informação sobre a missão.
Então eu olho para o papel e lá estava
Citação :
Rank da missão:B
Objetivo:ir até konoha e ajudar o senhor a construir o restaurante e protege-lo de três homens que esta perseguindo ele a dias
Eu:Certo farei meu melhor
Então arrumo minha bolsa ninja,me arrumo e parto para Konoha
Alguns Dias Depois
Eu:Nossa achei que nunca eu ia chegar
Então logo olho para o grande portão de Konoha,Saio andando em Konoha em direção ao Gabinete do Hokage
Eu::Senhor Hokage estou aki a pedido do senhor Kazekage,para eu fazer esta missão
Entrego o papel para o Hokage
Hokage::Certo a contrução esta sendo feita ali
Aponta o Dedo para o Lado Oeste de Konoha
Eu::Obrigado senhor Hokage
Assim saio do Gabinete em direção apontada pelo Hokage,cehgando lá vejo a construção logo ja vejo o senhor
Senhor:Vc é Suna certo?está aki para me ajudar?
Eu:Sim,Sim
Então começo a trabalhar para construir,apos algumas horas alguns homens aparecem
Eu:O que vcs que....
Antes mesmo de termina minha pergunta ja partiram para cima do senhor,logo saio correndo atacando kunais,eles revidam com shurikens e algumas passam raspando no meu peito,logo saio correndo e começo a usar um 6 hits combo e um dos homens desmaia,pulo para o céu, apos cair uso Bushin no Jutsu para criar um clone meu,e ataco denovo fazendo 6 Hits em um e o Bushin ataca no outro enquanto o outro estava desmaiado,assim que eu faço 6 hits eu um dos 3 so vejo a fumacinha então olho para tras e vejo ele com uma Kunai na mão,rapidamente uso Kawarimi no Jutsus para desviar,apareço atras do que me ataco e lanço uma kunai e uma parte não vital,apenas desmaiando,vou correndo onde meu Bushin tava e começo a atacar fazendo 6 hits combo e o meu clone tambem,assim o outro tambem desmaia,pego os 3 corpos e levo para um lugar distante de Konoha,apos aca\bar com os 3 volto para a construção
Senhor:Obrigado por me ajudar,por sua causa acabamos a construção
Eu:Di nada apenas fiz o que devia
Assim volto para Suna.
Algumas dias Depois
Kazekage:Bom trabalho!
Eu:Obrigado senhor Kazekage
Assim termino minha primeira missão como Jounnin
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Gennin
Gennin
Uchiha Sasuke


Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/01/2012

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Left_bar_bleue500/500Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Left_bar_bleue300/300Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Left_bar_bleue300/300Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Empty_bar_bleue  (300/300)

Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan   Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 9:15 pm

Narração não muito boa, mas por ser primeira missão vou aceitar! Mas melhore para a próxima vez!

+502 Ryous

Missão Concluída!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan   Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante - Mister Zan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank B - Ajudar na Construção do Restaurante
» Rank D - Ajudar os Estudantes
» Ficha de Mister Zan
» Saída - Mister Zan
» Rank D - Cuidar dos Bebês - Matsumoto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Storm War :: Suna :: Missões da Vila-
Ir para: